Ativo 12@72x

Service Desk e 
Field Service

Os serviços de Field Service, Help Desk e Service Desk são essenciais para solucionar problemas em desktops, notebooks ou softwares. Estes serviços representam as três etapas do suporte de TI: o Service Desk é a primeira linha de atendimento, o Help Desk atua como a segunda linha de suporte, e o Field Service é a terceira linha, responsável por intervenções no local. Ao contratar nossos serviços de suporte de TI, sua empresa garante uma resposta rápida e eficiente para qualquer problema técnico, minimizando o tempo de inatividade e mantendo seus sistemas operacionais sempre em pleno funcionamento.

Células

Volta Redonda

Rua 2, 73 – Conforto, Volta Redonda – RJ, 27262-030

Cajamar

Rua das Bromélias, 42, Polvilho – SP

Vila Velha

Rua Vinte e Seis, 99, Santa Mônica – ES

Belo Horizonte

Rua Bernardo Guimarães, 245 – sala 701 – funcionários – 30140-080 – Belo Horizonte – MG

Florianópolis

Rua Saldanha Marinho, 374, Florianópolis – SC

Orlando - Flórida

845, N Garland Ave, Ste 100, Orland – 32801