A City Connect é uma empresa brasileira, que atua há 13 anos no ramo de Gestão de Infraestrutura de TI, com soluções e serviços eficazes para a Administração Pública, atuando em empresas, instituições, autarquias e outros. Desempenhamos um importante papel, atendendo a grandes órgãos públicos espalhados por todo o Sudeste. 180 pessoas, alocados em nossas 5 células: Volta Redonda (RJ), Cajamar (SP), Vila Velha (ES) , Minas Gerais, Orlando, na Flórida (EUA)
A City Connect foi criada a partir da observação da necessidade de empresas do ramo de tecnologia para atendimento do setor público, com o intuito de gerar modernização e melhorias para as cidades e a população. Priorizamos a excelência na entrega de nossos produtos e serviços, com foco no relacionamento com nossos clientes e parceiros em diversos níveis de maturidade.
Missão
Nascemos para prover soluções em tecnologia no ramo de Gestão em Infraestrutura de TI, com serviços e produtos personalizados para a necessidade de cada cliente.
Visão
Conquistar todo o território nacional e ser reconhecida, como a maior e melhor empresa de soluções em tecnologia no âmbito de Gestão em
Infraestrutura de TI.
Valores
• Nosso maior patrimônio são as pessoas; • Temos orgulho do nosso trabalho e dos nossos negócios; • Pensamos e agimos como dono; • Capacidade em aceitar novos desafios e conduzi-los até o final; • Ética, integridade e transparência; • Simplicidade, respeito e igualdade; • Melhoria contínua; • Foco na excelência para entrega de demandas dos nossos clientes; • Inovação e criatividade; • Acreditamos em Deus.