Ativo 12@72x

Design
 Personalizado

Uma plataforma única que integra todas as soluções necessárias para a gestão governamental de dados municipail

Automação de processos administrativos para aumentar a eficiência operacional

Melhorias na transparência das informações municipais, atendendo à Lei de Transparência

Atualizações contínuas e refinamento de funcionalidades, assegurando que o produto esteja sempre atualizado

Soluções Governamentais Inteligentes

Uma forma rápida, fácil e intuitiva de gerenciar e acompanhar o progresso de diversas secretarias do município, possibilitando o gestor ter uma visão granular e focada nos variados serviços da gestão pública, trazendo uma criação de cenário de gestão e escalabilidade de acordo com a necessidade de cada município. Além disso a solução traz gestão de níveis de acesso das informações, que permite a personalização de níveis de usuário via painel, excluindo a necessidade de qualquer alteração no código fonte para a alteração de permissões. 

Segurança Pública – SGI

 

Painel de criação e edição de Leis e Decretos municipais com que serão utilizados nos formulários do sistema e poderão ser consultados com palavras chaves; 

Painel de Viaturas e equipamentos utilizados no plantão; 

Supervisão de Plantão, onde o sistema informa as ocorrências, ordem de serviços realizada durante o plantão e o usuário supervisor informa as viaturas, materiais utilizados, assim como os agentes presentes e faltantes no plantão; 

Módulo de Transporte, conta com o formulário de fiscalização veicular, e de notificação de empresas;  

Módulo de Trânsito, conta com o formulário de guia de recolhimento e fiscalização de veículos abandonados; 

Módulo de Postura, conta com o formulário de Auto de postura e notificação verificando a recorrência do autuado; 

Módulo PROEIS, onde o usuário administrador realiza o cadastro da geolocalização de cada Posto de Serviço, onde as ordens de serviço daquela região serão realizadas. Também onde o usuário agente da segurança pública faz a aceitação do serviço, o checklist de viatura, consulta a ordem de serviço e registra as ocorrências. O sistema verifica se a localização do agente está no raio da localização do posto de serviço. 

Dashboard dos Departamentos e Categorias de Serviço. 

Defesa Civil

 

Gerenciador de ocorrência. Ocorrência são divididas por categorias e cada categoria tem 4 sessões: Registro, Vistoria, Autos e Execução. As sessões Registro, Vistoria e Execução são dinâmicas, logo o usuário administrador pode acrescentar novos formulários e novos campos sem a necessidade de alteração no código fonte. 

Mapa com camadas de zona de risco hidrológicos e geológicos. 

Gerenciador de camadas, onde o usuário administrador pode adicionar editar ou adicionar novas camadas no mapa. 

Gerenciador de Escala de sobreaviso dividido por departamento. 

Módulo de Manutenção com painel de viatura e atualização de status de viatura. Os status padrão são: Operante, Operante com restrição e Inoperante, podendo serem personalizados. 

Gerenciador de Programação, onde o chefe de operações gerencia a programação do dia, aceita ou reagenda os pedidos de programação dos demais departamentos. 

Módulo Integração Comunitária, que consta com a geolocalização dos abrigos, com cadastro de voluntários e de Núcleo de Proteção e Defesa Civil (NUPDEC). 

Gerenciador de abrigo: Consta com o cadastro de composição familiar e pode ser cadastrado por um agente da defesa civil, um agente da Saúde ou da Ação Social. O gerenciador de abrigo consta com um dashboard atualizado em tempo real com a situação do abrigo, com a quantidade de pessoas abrigadas, quantidade de pcd’s abrigados, quantidade de idosos abrigados, quantidade de pets abrigado e quantidade de voluntários (defesa civil, saúde e ação social). 

Painel de Registro: Onde ficam registradas todas as ocorrências, todos os Boletins de Transporte, todas as atualizações do módulo de manutenção, todas as atualizações de programação e todos os alertas emitidos. 

Gerenciador de Ocorrência em situações de alerta. O usuário administrador pode acionar uma situação de alerta por conta de um risco hidrológico ou geológico, nesse momento o sistema começará monitorar todos os acontecimentos do painel de registro. Após o fechamento do alerta será criado um formulário para o diretor de cada departamento finalizar. 

Módulo CEMADEN, onde o usuário administrador importa os dados hidrológicos para gerar o boletim diário da defesa civil.

Obras

 

Sistema de divulgação e transparência das obras realizadas no município. 

Cadastro de empresas: As empresas cadastradas no sistema terão acesso ao APP para atualizar suas informações bancárias e atualização das documentações. A empresa também deverá cadastrar o responsável técnico de cada obra. 

Cadastro de obras geolocalizadas. 

Cadastro de empenho, anulação e notas fiscais para facilitar a visualização da atual situação financeira da obra. 

Importação do cronograma físico-financeiro da obra. 

Aplicativo de fiscalização, permitindo que o fiscal de obra tenha todos os cronogramas físicos na palma da mão, de maneira fácil e intuitiva. 

Dashboard de atualização em tempo real da situação e status de cada obra. 

Dashboard personalizado para cada secretária. 

Esportes

 

Gestão de incentivos municipais. 

Gestão de polos esportivos. 

Gestão de aulas (escolinhas). 

Gestão de eventos. 

Gestão de competições e resultados. 

Controle de inscrições de eventos e competições (abertura e fechamento de inscrições automáticas). 

Gestão de Viagens de delegações. 

Gestão de Doações. 

Dashboard personalizado para o Gestor da Pasta Municipal. 

Métricas Urbanas

 

Modelo de implementação. 

Importação fácil e intuitiva dos indicadores com suas variáveis. 

Formulário modelo para a atualização dos indicadores. 

Landpage personalizada do Observatório da Cidade para a divulgação dos indicadores da gestão municipal. 

Gerenciador de formulário, onde o usuário poderá gerar um relatório filtrando por Órgão, Gestor, Diretriz, ODS, Eixo, Indicador ou ano base. 

Banco de Talentos

 

Divulgar oportunidades de empregos na cidade e cursos profissionalizantes fornecido por parceiros ou realizados pelo município. 

Modulo de criação de currículo inteligente. 

Gerador de relatório com quantitativos de pcd’s, etnias, nível de escolaridade ou especialização cadastrados no sistema. 

Gestão de Serviços urbanos

 

Gestão de ocorrências de serviços urbanos. 

Gestão de categorias e subcategorias relacionada com a secretaria responsável pela atuação naquele tipo de serviço. 

APP intuitivo para o munícipe cadastrar sua ocorrência e receber a resposta da ouvidoria, com aspecto de rede social para melhor interação. 

Menu de comunicação interna entre a ouvidoria e a secretaria responsável pela execução do serviço. 

Painel de acompanhamento dos status da ocorrência em tempo real. 

Geolocalização das ocorrências, mapa de calor de ocorrências por bairro 

Painel Geral de Administração

 

Gerenciamento Unificado de Dados dos Módulos 

Integrações Simplificadas e APIs para integração de dados de outros sistemas. 

Gerenciamento de Usuários.   

Controle Granular de Permissões e Níveis de Acesso. 

Dashboards Interativos e Informativos. 

Insights para criação de estratégias e tomada de decisão. 

Células

Volta Redonda

Rua 2, 73 – Conforto, Volta Redonda – RJ, 27262-030

Cajamar

Rua das Bromélias, 42, Polvilho – SP

Vila Velha

Rua Vinte e Seis, 99, Santa Mônica – ES

Belo Horizonte

Rua Bernardo Guimarães, 245 – sala 701 – funcionários – 30140-080 – Belo Horizonte – MG

Florianópolis

Rua Saldanha Marinho, 374, Florianópolis – SC

Orlando - Flórida

845, N Garland Ave, Ste 100, Orland – 32801